Notícias

Vítima reage a assalto e mata dois autores

Em 16/04/2016 às 10h13


Versão para impressão
Enviar por e-mail
RSS
Diminui o tamanho da fonte Aumenta o tamanho da fonte

CANAÃ E ABRE CAMPO (MG) - Dois rapazes foram mortos pela vítima de uma tentativa de assalto, em Canaã, na região de Viçosa, no início da tarde de quinta-feira, 14/04. O terceiro envolvido foi preso depois, com uma moto que havia sido roubada em Abre Campo, durante a manhã.

Era por volta de 13 horas, quando três homens armados em duas motocicletas foram até uma residência na localidade do Suspiro, zona rural de Canaã. Os bandidos já desceram da moto atirando e colocando terror nos moradores.

A família trancou as portas da casa, mas os bandidos fizeram vários disparos e tentaram arrombar. Com medo, o morador de 65 anos pegou uma arma e revidou os disparos contra os autores.

Um deles morreu na porta de entrada da casa, Daniel Costa Pito, 19 anos, já o outro foi atingido e morreu no terreiro, Gilsander Patric de Araújo da Silva, 25 anos.

O terceiro fugiu do local em uma motocicleta. Ele sofreu um acidente durante a fuga, trocou tiros com a polícia e foi preso. Talisson Antônio Balbino de Souza, 20 anos estava com um revólver 38 e uma porção de maconha.

MOTO DE ABRE CAMPO

Uma das motos, que estava com Talisson, havia sido roubada em Abre Campo, horas antes do mal sucedido plano em Canaã.

A vítima relatou que estava transitando por uma estrada vicinal no Córrego São Joaquim, zona rural de Abre Campo, quando foi abordada por dois indivíduos, que estavam em uma motocicleta.

Os dois homens eram morenos, altos, usavam capacetes, roupas escuras e o garupa estava armado com um revólver de cor preta. Os infratores anunciaram assalto ameaçando a vítima com a arma de fogo.

A motocicleta Honda/NXR 150 Bros ESD, placa 2598, Abre Campo/MG, cor vermelha, foi levada pelos autores que utilizaram uma motocicleta para chegar ao local.  

Fonte:Portal Caparaó


Compartilhe:


Mais imagens