Notícias

Chuva alaga ruas e Defesa Civil emite alerta em Muriaé

Segundo o Inmet, foram registrados 63,2 milímetros de chuva na cidade. Previsão é de fortes pancadas para esta tarde de terça-feira (20).

Em 21/09/2016 às 09h27


Versão para impressão
Enviar por e-mail
RSS
Diminui o tamanho da fonte Aumenta o tamanho da fonte

Após a chuva que atingiu Muriaé na noite dessa segunda-feira (19), a Prefeitura emitiu um alerta para a população nesta terça (20). A previsão é novamente de chuva para esta tarde. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) deve chover entre três e nove milímetros, na cidade. O Inmet ainda alerta para a continuidade de fortes pancadas.
Segundo a Defesa Civil da cidade, após picos de chuva intensa durante toda a noite de segunda, vias ficaram alagadas. O Inmet informou que foram registrados 63,2 milímetros de chuva na cidade. A previsão era de até 20 milímetros.
A Defesa Civil disse ainda que a maior concentração foi registrada na região Central, onde foram registradas algumas ocorrências de alagamento em residências e ruas. Eles informaram ainda que nenhum caso grave foi registrado.
Orientações
Depois da chuva que caiu na cidade e a possibilidade para esta terça, a Defesa Civil também aconselha moradores em caso de novas ocorrências.
A primeira orientação é para que a população evite ficar em locais perigosos, com risco de correntezas. Além disso, a Defesa Civil ainda alerta moradores de casas que já foram notificadas, pelo perigo de permanecerem nestes locais.
Caso a população observe qualquer sinal de perigo é preciso entrar em contato através do número 199 ou (32) 98826-9846.


Compartilhe: