Notícias

Casal morre em incêndio em Tombos

Casal não resistiu à fumaça e morreu dentro do banheiro do imóvel.

Em 22/12/2016 às 13h19


Versão para impressão
Enviar por e-mail
RSS
Diminui o tamanho da fonte Aumenta o tamanho da fonte

Um casal morreu após um incêndio atingir em uma residência, no início da manhã desta quinta-feira (22), em Tombos.

Por volta das 6h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua Domingos Amado Vicente, no bairro Niterói, onde havia ocorrido um incêndio em uma das casas dos fundos onde se encontrava o casal.

No local, os policiais fizeram contato com um vizinho, que relatou que ouviu de sua casa gritos e uma grande movimentação nos fundos. Imediatamente ele foi até o local e encontrou o pai do rapaz tentando arrombar a porta de acesso ao imóvel para adentrar e socorrer o casal.

Após conseguirem adentrar na casa, depararam com Bruna Lucia Lima Citelli (foto), 20 anos, e Gilmar Schuenck Cardoso Junior, 27 anos, caídos no banheiro, ambos inconscientes. O vizinho relatou, ainda, que devido ao fogo, intenso calor e a fumaça tóxica, conseguiu tirar o pai da vítima para salvar sua vida, tendo em vista que o casal não respondia aos estímulos.

Ao verificarem o interior do imóvel, os militares constataram que a fumaça consumiu todo interior da residência, bem como os móveis e eletroeletrônicos. No banheiro encontraram o casal caído no chão e sem vida.

O local foi isolado e a Perícia Técnica está sendo aguardada no local.

As causas do incêndio ainda são desconhecidas.

Fonte: Guia Muriaé


Compartilhe: