Notícias

Tombense volta a vencer jogando em casa, agora enfrenta o Vila Nova nesse domingo. Jogando fora de casa.

Em 29/03/2017 às 09h20


Versão para impressão
Enviar por e-mail
RSS
Diminui o tamanho da fonte Aumenta o tamanho da fonte

Em tarde inspirada de Raul Cabral e Danilinho que jogou até pedir pra sair, outro inspirado foi Pedro Castro. 2x0 no América de Teófilo Otoni e a volta para o G4 em rodada que tudo deu certo, faltando dois jogos para terminar a primeira fase o Tombense só depende dele contra o Vila Nova em Nova Lima (BH) domingo 16:00hs e contra a URT em Tombos sábado dia 08/04/17, 16:00hs, vencendo os dois jogos estará de novo na semifinal do Mineiro 2017.
O Gavião caracará pode ter um treinador em duas competições seguidas pela primeira vez na história. Raul Cabral consegue chegar na reta final com um time equilibrado e bem montado, as trocas foram perfeitas, Daniel Amorim não está em boa fase mais ainda é a melhor opção para o ataque, Danilinho provou que merece brigar por uma vaga neste time em condições de ser titular tanto na lateral como no ataque. Natan é a baixa, tem que tomar cuidado com passe errado, Taum, meia boca, Mateus Lopes tem quem jogar sempre sério e parar de jogadas de meia, ele é zagueiro! No total o time merece o G4 e parece que vai conseguir, quinta feira 16;00hs coletivo a pronto no Almeidão venha assistir:
Domingo a Mais FM 92,7 de Carangola transmite ao vivo Tombense x Vila Nova direto do Alçapão do Bom Fim em Nova Lima na Grande BH, 10º rodada do Mineiro 2017 primeira divisão.

Fonte: É o Combatente


Compartilhe: