Notícias

Motociclista bate em Charrete no Trecho que liga a cidade de Faria Lemos à MG 111 e sofre fratura exposta na perna direita.

Em 05/04/2017 às 09h46


Versão para impressão
Enviar por e-mail
RSS
Diminui o tamanho da fonte Aumenta o tamanho da fonte

O Motociclista Ricardo, Sócio proprietário de uma Serralheria em Faria Lemos, após o seu dia normal de trabalho pegou sua moto no início da noite dessa terça feira(04) e se dirigia para Carangola onde reside e na saída para Faria Lemos, no trecho da Rodovia em frente à propriedade do Sr Altamiro, o motociclista bateu em uma charrete que seguia na mesma direção, no escuro, com outras 3 pessoas de uma mesma família: O pai, a mãe e um jovem de cerca de 10 anos.

 

O motociclista caiu e com fratura exposta na perna direita ficou no asfalto, sendo auxiliado por populares, o Secretário de Saúde de Faria Lemos e o Ex Prefeito Clerinho que passavam pelo local também prestaram auxílio. O SAMU foi acionado pela PM de Faria Lemos e socorreu o motociclista para o Pronto Socorro da Casa de Caridade de Carangola onde deverá passar por observação clínica e posterior cirurgia para corrigir a fratura.

 

Após o socorro ao motociclista a Equipe do SAMU também prestou atendimento aos demais que estavam na charrete e que apresentavam escoriações, dores e edemas e com suspeita de fratura no Braço a mãe com fortes dores. Foram levados também ao Pronto Socorro da Casa de Caridade de Carangola para observações clínicas e suturas.

 

O cavalo, desgovernado com a charrete, saiu em disparada pelo asfalto. Sendo controlado pelo seu dono cerca de 1 km à frente. A charrete ficou totalmente destruída.

 

quebrou o farol e os retrovisores. O acidente provocado "involuntariamente" pela charrete que transitava no escuro é um caso comum, infelizmente, em todo o País. Ao anoitecer, sem a devida sinalização, provocam acidentes nas rodovias. Pois ficam invisíveis. A legislação fala sobre essa proibição.

A PRV foi acionada para o registro da ocorrência.

O motociclista, muito preocupado com sua esposa e sua mãe pedia a todos que as avisassem. Porém as acalmassem. Pois, apesar das dores, se sentia bem e lúcido.

Fonte: É o Combatente


Compartilhe: