Notícias

Policial do ES troca tiros com dois indivíduos no centro de Espera Feliz

Em 04/11/2017 às 11h41


Versão para impressão
Enviar por e-mail
RSS
Diminui o tamanho da fonte Aumenta o tamanho da fonte

Dois homens foram presos pela Polícia Militar de Espera Feliz após uma troca de tiros com um cabo da Polícia Militar do Espírito Santo na madrugada deste sábado (04), no centro da cidade. Um dos suspeitos foi baleado na nádega.

O cabo da PM-ES participava de uma festa de casamento, na Rua Roque Ferreira de Castro, próximo a um posto de combustíveis, quando dois jovens identificados como Leonardo da Silva, de 18 anos, e Maurilio Veiga Marinho, de 21, tentaram entrar na festa. Como era uma festa particular, a dupla foi impedida de entrar e um dos rapazes teria se alterado e ameaçado voltar com uma arma.

O policial contou que saiu da festa e voltou com seu carro para frente do local e, então, percebeu que os dois jovens estavam nas proximidades. Um deles teria sacado uma arma e apontado para o policial. O cabo teria sacado sua arma e advertido à dupla de que ele estava armado e pediu para que eles fossem embora. Os suspeitos teriam ignorado e um deles efetuou um disparo na direção do policial, que reagiu atirando de volta. Durante a troca de tiros, um dos rapazes passou a arma para o outro, que também disparou contra o policial.

A dupla fugiu pela rua às margens do Rio São João. A polícia localizou os dois suspeitos e ambos confirmaram que haviam tentado entrar na festa particular e, após o atrito, foram buscar a arma que estava escondida numa casa abandonada nas proximidades.

Maurílio teve de ser encaminhado ao hospital, pois foi baleado na nádega e não havia procurado socorro por medo de ser preso.

Os dois foram presos em flagrante por tentativa de homicídio. A arma utilizada pela dupla foi encontrada e apreendida, assim como a arma do policial militar para posteriores providências.

Da redação do Portal Espera Feliz.


Compartilhe: