Notícias

Wellington Paulista procura jovem fã que o presenteou em Varginha

Antes do jogo contra o Vasco, atacante recebeu desenho de um garoto

Em 10/10/2012 às 10h32


Versão para impressão
Enviar por e-mail
RSS
Diminui o tamanho da fonte Aumenta o tamanho da fonte

Procura-se um artista. Ele é de Varginha ou região, tem aproximadamente 14 anos de idade, é cruzeirense e extremamente talentoso. Para deixar a busca mais fácil, vai o nome dele: Luciano. Qualquer informação deverá ser endereçada ao atacante Wellington Paulista, do Cruzeiro.

Tudo começou antes da partida entre Cruzeiro e Vasco, em Varginha, no dia 16 de setembro. Quando a delegação celeste desembarcou no hotel, Luciano se aproximou de Wellington Paulista e entregou ao atacante um papel. WP9 pegou e saiu apressado. Quando parou para ver do que se tratava, tomou um susto. Era um desenho muito bem feito, a partir de uma foto do jogador. E o atacante gostou muito do que viu.

- Chegamos a Varginha para o jogo contra o Vasco e, quando descemos do ônibus, tive que sair direto para o hotel. Só cumprimentamos os torcedores e passamos rapidamente. Assim que passei, um menino me entregou a foto e um papel. Quando olhei, me interessei. Ficou bacana, bem desenhado. Achei bem legal.

Wellington Paulista vai emoldurar o desenho de Luciano e colocar na parede de seu apartamento, tamanha foi sua empolgação com o presente. WP9 agora quer retribuir o carinho do torcedor e dar a ele uma camisa do Cruzeiro autografada.

- Todos os detalhes estão certinhos, a camisa, minha sobrancelha bagunçada (risos), a orelha, os dentes, cada detalhezinho. Ele fez tudo certinho, foi muito legal mesmo. Gostei tanto que vou colocar em um quadro. Vamos colocar na parede, perto de outras fotos. Ficou tão bem desenhada que eu quero dar uma camisa do Cruzeiro de presente para ele.

O difícil, porém, é encontrar o garoto para receber o presente, mas, pelo menos, o nome dele Wellington Paulista já sabe. O atacante faz um pedido para que Luciano apareça no estádio Melão, nesta quarta-feira, às 19h30m (de Brasília), para assistir ao jogo entre Cruzeiro e Portuguesa, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, e pegar seu presente.

- O nome dele eu já sei. Difícil agora é achá-lo em Varginha. Ô, Luciano, vê se aparece aí para eu te dar um presente. Pelo presente que você me deu, você merece uma camisa do Cruzeiro.

 


Compartilhe:


Mais imagens